segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ideias10 monta equipe focada em tecnologia de simulação

O Ideias10, representante exclusivo do software de simulação Promodel na Baixada Santista, montou uma equipe de consultores para atender o crescente mercado da região.

Além dos diretores Renato Fares Khalil, Nilson Cortez Junior e Lucas Miller, a equipe agora conta com os consultores Gabriel Tavares e Trent Coen, especialistas na tecnologia de simulação.

Gabriel Tavares, brasileiro, é tecnólogo graduado pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec-BS) e pós-graduado pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Tem formação em Shipplanner pela Hamburg Sud e treinamento nas normas ISSO_9001 e ISSO_14001 pela Germanischer Lloyd.

Trent Coen, americano, é bacharel em Física pela Kansas State University (Estados Unidos) e trabalha com pesquisas em Física Atômica, Física de Altas Energias e Cosmologia. É especialista na linguagem Fortran para simulações de sistemas.

Para solicitar uma apresentação da equipe Ideias10 em sua empresa, entre em contato através do e-mail contato@ideias10.com.br ou do telefone (13) 3014 9638.

Sobre o Promodel
- Usado por AmBrev, Libra Terminais, Sadia, Petrobrás, Gerdau, Correios, Vale, Unimonte, entre outras empresas;
- Mais de 1.300 clientes no Brasil.

Resultados
Gerdau-Cosigua: ganho de R$ 5 milhões/ano
Petrobrás: economia de U$ 10 milhões
Stihl: aumento de 17% na produção diária sem investimentos
Fiat: redução de 45% no estoque em processo

Testemunhais
"O software ProModel e os serviços da BELGE foram vitais na obtenção de US$ 1.000.000 em economia de investimentos, logo após o primeiro projeto. Além disso, os modelos tornaram muito mais claras as nossas operações, mostrando os gargalos de nosso processos"
Petrobrás

"Com o ProModel, remodelamos totalmente nossas linhas, obtendo 40 % de ganho produtivo imediato"
Siemens

Nenhum comentário: