quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ideias10 oferece “consultoria” gratuita para empresários e empreendedores

O Ideias10 é um portal de utilidade pública, acima de tudo. Estamos aqui para fomentar empreendedorismo e dar suporte a quem precisa.

Você é empresário e tem um problema que gostaria de corrigir em sua empresa? Ou tem uma meta para melhorar um processo, aumentar produtividade, maximizar lucro?

Entre em contato conosco, descreva seu case, ofereça uma premiação à melhor ideia e veja que sugestões os consultores do Ideias10 e o público que frequenta o portal têm a passar ao seu negócio. De graça!

Ideias para incrementar vendas e incentivar os vendedores
Loja His, moda masculina
Aracaju, Sergipe

Maria Helena Bittencourt Souza é empresária na bela cidade de Aracaju (SE). Ela adquiriu a franquia de uma loja de moda masculina, a His (www.hisonline.com.br), que tem seis lojas em Salvador (BA), todas pertencentes ao franqueador. “Minha fica localizada no Shopping Jardins e foi inaugurada em 26 de maio de 2006”, conta.

A His atende ao público com idade entre 17 a 50 anos, chegando a atender até 60 anos. “Vendo muito jeans, camisas de malha e camisas de microfibra. Tenho cuecas, meias, sapatos, acessórios em geral para um homem moderno e descolado”, avisa.

Helena tem uma equipe com oito vendedores, sendo três homens e cinco mulheres com idade entre 17 e 22 anos. A gerente foi vendedora da loja e tem 25 anos. Ainda há duas funcionárias que atendem no caixa, uma costureira que faz barras das calças sem custo para os clientes e um office-boy. “Recentemente fizemos uma liquidação onde o tema foi os 40 anos do Woodstock. Nossas liquidações têm sempre um tema interessante e chamam bastante a atenção dos clientes, com resultados de faturamento muito bons”, informa.

A empresária quer ideias para aumentar o volume de vendas.

A melhor ideia ganha uma calça jeans da His.

Para ajudá-la, clique aqui.

Nenhum comentário: